
Meu Amor,
Mais ou menos por estes dias à dois meses atrás, dizia-me a Sónia: "conheço o homem ideal para ti!"
Ri...Sorri...e pensei para comigo, perguntando-me:"existem homens ideais??" Talvez...existam!
Já alguém dizia que o "coração tem razões que a própria razão desconhece!" E não é que é verdade! Para quê tentar explicar sentimentos...emoções, quando nem um dicionário inteiro chegaria para definir o que sinto, desde o momento em que te deixei entrar na minha vida!!
Como já te disse, a escrita faz parte de mim! E quando dou por mim, aqui estou, de dedos colados no teclado, escrevendo... Penso em ti, em nós... o NÓS sustentado...
E com a calma que já é tão nossa, o sentimento cresce e prospera… SINTO-O!
Quero sentir, sentindo-te, ou simplesmente, quero, porque quero já é razão suficiente para sentir! E quisémos sentir…sentindo-nos!
E já temos o que recordar…brindes em silêncio, olhares cumplíces, lágrimas caídas quando o que sentimos é tão nobre, tão verdadeiro, sintonia de pensamentos e de gostos, partilha de emoções, partilha das nossas vidas...e as inúmeras vezes que dizemos um ao outro um simples GOSTO DE TI, porque gosto… ou um ADORO-TE MUITO… sem explicações, sem quês nem porquês… Não se explica, sente-se!
Recordo o primeiro dia em que falámos, o primeiro encontro, do que falámos, o nosso primeiro beijo, o mar à nossa frente…e sorrio!
E quase dois meses depois, da nossa primeira troca de palavras, sai do meu ser, da minha alma, o que à muito não sentia, nem sequer me atrevia a pronunciar, mas hoje, e com plena certeza do sentimento que nutro por ti, digo-te:
AMO-TE não por seres aquilo que eu procurava, mas sim por seres aquilo que eu encontrei...
AMO-TE não só pelo que és, mas também pelo que sou quando estou contigo…
AMO-TE pelo teu sorriso, pela tua alma, pela tua espontaneidade....
AMO-TE como homem, amigo, companheiro, parceiro, amante…
Tantas coisas há que poderia dizer para evidenciar os motivos que tenho para te amar... mas o verdadeiro motivo, porque é de todos os motivos o mais simples, é que te amo pelo teu todo, por tudo o qué és...
Contigo…sinto-me respeitada, segura, protegida, amada, desejada…
E para ti, sou a mulher, a amiga, a companheira, a confidente, a amante…
A tua Princesa!
só amor!
ResponderEliminar