quarta-feira, abril 11, 2007

" As Palavras que Nunca te direi"


"Estou aqui para te amar, para te segurar nos meus braços, para te proteger. Estou aqui para aprender contigo e para receber o teu amor em troca. Estou aqui porque não existe outro sítio onde possa estar."

"Penso em ti, sonho contigo...invoco-te quando mais preciso de ti. É tudo o que posso fazer! Mas para mim não é o suficiente. Nunca será o suficiente!"

"Quando sonho contigo, gosto de pensar que sim. Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que, de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos."
"Embora sinta muitíssim a tua falta é por tua causa que não temo o futuro."
"Graças a ti tenho esperanças de que virá um dia em que a minha tristeza será substituída por algo de belo. Por tua causa, tenho a força para seguir em frente."
"Paro quando chego perto de ti e envolvo-te nos meus braços , anseio por este momento, mais do que qualquet outro, é a razão da minha vida. E quando tu retribuis o meu abraço eu entrego-me a esse momento e fico em paz."

4 comentários:

  1. Sabes o que é?!?! Bateu com força...
    Mas dá depressa e passa depressa!!

    ResponderEliminar
  2. Então.....???Prontos vamos fazer um sacrificio, mt grande, e temos de combinar mais uma night daquelas......jocasss grandes

    ResponderEliminar
  3. oi gaiiiiiiiiiiiija...

    tanto mel, assim é que é... mas tu disseste-me que este ia ser diferente...lol


    bjocas

    ResponderEliminar